Introdução
Tudo o que tiver de ser será! Após alguns meses a projetar o projeto de PMAD, algumas coisas foram avançando no sentido pretendido, outras nem por isso. No entanto, a vida de um artista é feita de aprendizagens constantes, por isso, nada é colocado de lado: é reutilizado. O título do projeto, é um exemplo disso, decidi mantê-lo por uma questão de coerência e também porque gosto dele. Numa introspetiva acredito que o mesmo se irá adequar ao conteúdo final.
Testes
Nesta fase, o sistema de interação está a ser testado, assim como o ambiente futurístico que se quer proporcionar em volta do usufruidor. Os vídeos em baixo desvendam um pouco do que se pode encontrar quando se está a interagir com o ambiente virtual.
Montagem
A montagem do artefacto não será muito difícil porque o espaço que ocupa não será muito extenso, conforme de pode constatar na imagem em baixo. No entanto, falta ainda a secretária neste espaço para alojar todo o equipamento extra que será necessário, como por exemplo, o computador e o monitor.
Conclusão
Ainda faltam alinhar alguns pormenores do artefacto para que tudo fique operacional no dia inaugural.
Leave a Reply